TOP

Bohemian Rhapsody, um marco na história da música e do cinema

A música Bohemian Rhapsody marcou as paradas musicais por mesclar rock e ópera, sendo considerada uma das canções mais icônicas da banda Queen. É ela que dá nome ao filme que tem como fio condutor a história de Fred Mercury, vocalista do Queen.

 

A biografia mostra os bastidores do Queen, desde o começo difícil, passando pelo talento e excentricidade de Fred Mercury até a ascensão de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. O longa é dirigido por Bryan Singer e conta no seu elenco com nomes como Mike Myers, Ben Hardy, Tom Hollander, Aidan Gillen, Joseph Mazzello, Lucy Boynton, Gwilym Lee, com destaque para Rami Malek, que incorpora os maneirismos de um protagonista tão complexo e tão amado pelo seu público.

Quem ainda não assistiu, vale a pena garantir seu ingresso e pipoca, e se deixar embalar pelos grandes sucessos do Queen, uma banda que revolucionou o mundo com o seu som transgressor e à frente do seu tempo.

Se você é fã de rock ou curte um bom musical, com certeza este filme irá te encantar. E aí, curtiu a dica do HomeRefill?

Publicar um comentário